segunda-feira, 21 de junho de 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Sensação boa de consciência limpa.
Consciência de que não sou a melhor pessoa
do mundo, mas que também não ando perto de
ser a pior. De que minhas atitudes valem sim
pro bem estar de pessoas queridas.
Apesar de, assumo, não querer tamanha responsabilidade.
do mundo, mas que também não ando perto de
ser a pior. De que minhas atitudes valem sim
pro bem estar de pessoas queridas.
Apesar de, assumo, não querer tamanha responsabilidade.
sábado, 12 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)