segunda-feira, 21 de junho de 2010

E como cantou uma vez o Dusty Springfield:

I just Don't know what to do with myself.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sensação boa de consciência limpa.

Consciência de que não sou a melhor pessoa
do mundo, mas que também não ando perto de
ser a pior. De que minhas atitudes valem sim
pro bem estar de pessoas queridas.
Apesar de, assumo, não querer tamanha responsabilidade.

sábado, 12 de junho de 2010

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Monday


Parafraseando a digníssima Blair Waldorf : "De todos os seres criados por Deus, e não que eu tenha algo contra, mas borboletas são as piores, tudo menos as borboletas."

Mas o que acontece quando as 'borboletas' não estão presente em mais nada da sua vida?