Eyes wide open
E veja o que ninguém mais enxerga.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
E como cantou uma vez o Dusty Springfield:
I just Don't know what to do with myself.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário