Eyes wide open
E veja o que ninguém mais enxerga.
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Sensação boa de consciência limpa.
Consciência de que não sou a melhor pessoa
do mundo, mas que também não ando perto de
ser a pior. De que minhas atitudes valem sim
pro bem estar de pessoas queridas.
Apesar de, assumo, não querer tamanha responsabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário