segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sensação boa de consciência limpa.

Consciência de que não sou a melhor pessoa
do mundo, mas que também não ando perto de
ser a pior. De que minhas atitudes valem sim
pro bem estar de pessoas queridas.
Apesar de, assumo, não querer tamanha responsabilidade.

Nenhum comentário: